Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Cala a boca,Ideli!

Oposição e governo trocaram farpas hoje no plenário do Senado. O bate-bocacomeçou com uma discussão da líder do PT, Ideli Salvatti (SC)
, e o presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC).

Aos poucos, aliados dos dois políticos foram convocados para reforçar a defes
a de cada um dos lados. Crianças que assistiam à sessão foram retiradas pelos professores quando a troca de farpas esquentou.

A líder do PT contestava denúncia de Bornhausen, que ontem acusou o programa "Voz do Brasil" de censurar seu discurso com críticas ao presidente Lula. "Não sei como alguém que foi biônico e ministro da ditadura militar pode fazer críticas a censura", afirmou a senadora.

Bornhausen entrava no plenário no momento em que foi citado e pediu a palavra surpreendendo a senadora. "A senhora não esperava que eu estivesse aqui porque é do seu perfil falar pelas costas", rebateu. No final do pronunciamento, o senador disse que não iria responder às acusações da senadora porque ela não merecia.

Aos gritos, Ideli tentou retomar a palavra, mas foi impedida pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR) que presidia a sessão. "Vossa excelência se cale. A senhora não temautoridade política ne
m moral para dizer o que a presidência tem que fazer", respondeu Dias.

Abaixo foto da comunidade do orkut, IDELI MONSTRENGA, criada por esse blogueiro



3 comentários:

Anônimo disse...

Ela é nojenta!

Anônimo disse...

Kozel, será que ela é Gray?

Quero dizer, esta foto é dela não é?!

Anônimo disse...

Kozel®

Esta é minha primeira visita aqui, onde cheguei por um link que vi no Blog do Reinaldo Azevedo.
Gostei muito! Só me resta lhe dar os parabéns pelo seu Blog que é bastante objetivo e inteligente.
Com tanta inutilidade que se vê e imbecilidades que se lê pela Internet, felizmente temos ainda alguns Blogs políticos muito bons e o seu é sem dúvida um deles.
Ganhou mais uma fã.

Quanto a tal Ideli o que se pode falar? Nada! é do PT não é mesmo? Então melhor é ignorar e rezar para que em Outubro nos livremos de uma vez, dessa praga toda.

Ao meu mais novo amigo, um abraço e sucesso sempre.

Helen