Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de junho de 2006

Mais um safado deixa o governo.

Há muito tempo recebendo benesses pessoais do governo ,Roberto Rodrigues havia abandonado os colegas do agronegócio,imersos em dívidas impagáveis,usando o ministério somente em proveito próprio,agora ,em uma ação conjunta com o Batráquio,pede demissão,para que Lula use o MAPA(ministério da agricultura pecuária e abastecimento)para trocas políticas às vésperas da eleição.
A agricultura agora,que se lasque,depois de produzuir superávits para o governo ,agora eles depreciam os produtos,via especulação com câmbio, para que os de baixa renda fiquem felizes,às custas da falência do setor produtivo.
No ano que vem os preços explodem pela ausência de oferta de commodities agropecuárias.
Rodrigues assistiu jogos da copa, todo feliz,em companhia de Lula.
Não é só Rodrigues que foi cooptado(comprado)para que Lula se reeleja,Blairo Maggi também está sob as asas de Lula,assim como Maguito Vilela ,senador PMDB de Goiás ,que compareceu atá à convenção do PT no último sábado.
Desse jeito não vai restar ninguém para combater Lula,ele compra TODOS.

MEUS PÊSAMES AO ROBERTO RODRIGUES ,(saiu no ápice da crise,abandonando os produtores rurais)UM COVARDE A SERVIÇO DE LULA.

MEUS PARABÉNS AO DEPUTADO RONALDO CAIADO QUE DENUNCIOU A MANOBRA..(LEIA AQUI)

6 comentários:

Nat disse...

Kosel,

Não acho que Roberto Rodrigues seja safado. Posso ser ingênua, mas acredito que simplesmente jogou a toalha, pois cansou. Comprou briga com Palloci, com Rosseto e perdeu. Saindo, voltou a ter vergonha na cara. Falta agora Furlan...

Kozel® disse...

Se nào fosse deveria ter saído quando viu que estava num ninho de víboras,ficou só para obter benefícios proprios.Sei o q digo tenho provas de pessoas que viram absurdos

Nat disse...

Bem... não digo que RR seja um santo. Mas pelo menos abandonou o barco agora, mesmo com Lula nas alturas das pesquisas. Já Meirelles e Furlan (outros supostamente apartidários)...

Bjs e obrigado pelas visitas no meu bloguinho :)

Anônimo disse...

Minha percepção é de que Roberto Rodrigues, além de competente, não é nenhum pilantra. Mas, que a presença dele e do Furlan conferiram uma respeitabilidade indevida a esse governo é verdade. Política exige engulir sapos, mas a partir de certo tamanho é degradante. Eles não precisavam sujar a biografia servindo como tolos a esse governo. É possivel ser tecnicamente competente e politicamente cego, nem que seja por vaidade que, aliás, é sempre uma péssima conselheira.

Kozel® disse...

Cereal,cara!
Qto tempo,meu!
Vê se num some!

Anônimo disse...

Concordo com tudo! Estou alertando diversos produtores rurais desde que começou a crise no campo que esse protecionismo que os líderes do agronegócio faziam ao RR estava errado. Desde o começo da crise ele deveria ter saído, mantendo-se íntegro e independente do PT. Agora já é tarde, o RR comeu do banquete do PT e agora sai para deixar o caminho livre para que a QUADRILHA termine socializando o campo, penso que pelo andar da carruagem já podemos pensar na hipótese de derramamento de sangue no campo, pois os comunistas agora vem com força total!!