Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Alckmin feliz

Eu sabia que isso iria acontecer...
Segundo turno é certeza -Começa a virada do xuxu
(não é meu presidente ideal,mas beeem melhor que o Mulla)
O alto comando da campanha de Alckmin comemora neste momento no gabinete do senador Tasso Jereissati, presidente do PSDB, a mais recente pesquisa nacional de intenções de voto do Instituto Vox-Populi a ser divulgada amanhã pela Rede Bandeirantes de Televisão e a revista Carta Capital.

Estando certos os números, Lula caiu três pontos (de 45% para 42%); Alckmin subiu um (de 31% para 32%), Heloísa Helena cresceu três (está com 7%) e os demais candidatos somam 3%. Na simulação de segundo turno, Lula aparece com 45% e Alckmin, 40%.

A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 8 e 10 do mês em curso.

Haveria, pois, um empate entre Lula e os demais candidatos. E, nesse caso, se a eleição fosse hoje, seria decidida em segundo turno.

Alckmin teve notícia sobre outra pesquisa - essa feita por Tolentinos & Associados. Nas sete cidades da região do Grande ABC paulista, Alckmin derrota Lula em seis, inclusive São Bernardo do Campo, berço do PT, e só perde em Diadema.

A pesquisa será publicada na edição de amanhã do jornal Diário do Grande ABC.
blog do Noblá





Nenhum comentário: