Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de julho de 2006

Geraldo Alckmin é simplório


Alckmin diz que é a favor de manter reeleição


Após meses de tergiversação, Geraldo Alckmin declarou na noite desta segunda-feira que é contra o fim da reeleição. “Sempre fui favorável à reeleição”, disse ele. Defendeu o aperfeiçoamento da legislação, para evitar o uso da máquina pública. “Não podemos ficar dependendo da virtude de cada candidato. Precisamos ter regras claras, para saber o que pode e o que não pode”.

Como, com uma afirmação idiota dessa,poderá ter apoio de Serra e Aécio?
Além disso declarou também que vai aumentar o bolsa-família.
É corrupto ,abafou CPIs em SP,não tem carisma e sua oratória é mais fraca que a de um candidato à presidência de diretório estudantil.
Imagine um festival de ignorância e insipidez
-Lula e Alckmin num debate na TV.

2 comentários:

Camarada Arcanjo disse...

Isso, sem contar que na mesma entrevista afirmou claramente que é contra a repetência na escola, ou seja, o aluno não pode repetir o ano.

Sabendo que não será punido, quem vai se esforçar para se tornar um campeão na vida, quando ainda não possui experiência de vida?

Kozel® disse...

A classe política precisa de gente nova,ideías novas,gente melhor,só existem ratazanas sem nenhum espírito inovador e empreendedor,ninguém quer melhorar o país.A política está repleta de nulidades que têm que tomar um murro na boca do estomago >alto índice de votos nulos>repúdio aos ladrões preguiçosos.