Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Patrocínio do "Homem do Nióbio" ao PT

 
Companheiro Fernando

Em Araxá, terra da lendária Dona Beija, vem rolando uma conversinha mineira de que o empresário Fernando Salles está patrocinando o PT no poder.

O todo poderoso da CBMM perpetuar o domínio desse partido pelas próximas décadas, enquanto ele acumula riquezas nababescas.

Não há dúvida de que o “homem do nióbio” é uma das peças chaves da campanha de Lula e de suas articulações com os chamados “controladores” da economia mundial.

Denúncia gravíssima

O Brasil, que detém 98% das reservas mundiais de nióbio, sofre um rombo anual de US$ 100 bilhões de dólares com a negociação do minério para o exterior.

O mineral é vendido a preços subfaturados aqui, mas, na Bolsa de Londres, seu preço é superfaturado pelos donos do pedaço, que são os banqueiros Rothschild – os famosos controladores da economia mundial, há mais de três séculos.

A denúncia consta de um dossiê, o “Fio da Meada”, produzido pelo advogado Antônio Ribas Paiva, presidente da União Nacionalista Democrática (UND), um dos mais respeitados grupos de estudos de assuntos estratégicos, que anos atrás era conhecido como Grupo das Bandeiras.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.