Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Rápidas

 Lula dá ao PMDB(governista) duas vagas na coordenação da campanha
O presidente garantiu ao PMDB duas vagas na coordenação central de sua campanha à reeleição. Segundo os senadores Ney Suassuna (PB) e Romero Jucá (RR) os nomes serão indicados até o final desta semana.


Temer apóia Alckmin
O presidente do PMDB, Michel Temer (SP), anunciou hoje apoio à candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República pelo PSDB. Temer pretende reunir as lideranças peemedebistas com o candidato tucano para acertar como se dará a participação na campanha do PSDB. O encontro deverá contar com a participação dos ex-governadores Jarbas Vasconcelos, candidato ao Senado pelo PMDB de Pernambuco, e de Santa Catarina, Luiz Henrique, que disputará a reeleição.


Mais eleitores consideram Lula responsável por corrupção
A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta terça revelou crescimento no percentual de pessoas que acreditam que o presidente Lula sabia dos escândalos de corrupção que assolaram o governo. Em setembro de 2005, 13,5% dos entrevistados acreditavam que o presidente tinha participação no valerioduto e mensalão, contra 18,2% da pesquisa atual.

Metade dos eleitores beiram analfabetismo
Um imenso batalhão de brasileiros com baixíssima ou nenhuma escolaridade forma a maioria do eleitorado que vai escolher o próximo presidente da República e eleger os componentes do Congresso Nacional e das assembléias legislativas estaduais. Nada menos do que 73,3 milhões de eleitores brasileiros (58,26% do total) não conseguiram sequer completar o ensino primário. Desse contingente, cerca de 8,2 milhões são analfabetos, segundo dados divulgados ontem, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem oposição,com os mensaleiros e com as Forças Armadas omissas, o Brasil continuará sendo roubado por essa corja que assumiu o poder!

Cereal Killer.

PS: Grande Kozel!
Teu BLOG esta maravilhoso!
Abraços.