Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2006

ACM bate no Apedeuta ,sem dó!

LULA FOGE DO DEBATE E É DURAMENTE CRITICADO! O SENADOR ACM, QUE RECENTEMENTE DISSE EM DISCURSO QUE O MAIOR LADRÃO DO PAIS ESTÁ NO PALÁCIO EM CLARA ALUSÃO AO PRESIDENTE LULA, VOLTA AO ATAQUE E EM NOVO DISCURSO DIZ QUE LULA FOGE DOS DEBATES, POIS NÃO TEM COMO SUSTENTAR SUAS MENTIRAS SENDO QUESTIONADO COMO O FOI PELO JORNAL NACIONAL!

ACM VOLTA A “BATER DURO” NO PRESIDENTE LULA

Agência Senado

Ao comentar em Plenário o primeiro debate entre os presidenciáveis, na TV Bandeirantes, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "está fugindo dos debates" pois sua situação é insustentável o que, segundo o senador ficou provado quando de sua recente entrevista ao Jornal Nacional da TV Globo. Em seu discurso, o senador disse que o presidente Lula "estava nervoso" durante a entrevista "porque estava mentindo" ao afirmar que havia demitido os ministros José Dirceu e Antonio Palocci.

E A GRANA DO LULINHA?

Para o senador, os entrevistadores do telejornal só esqueceram de questionar Lula acerca dos R$ 15 milhões que um dos filhos do presidente teria recebido da empresa de telefonia Telemar por meio da empresa Gamecorp, da qual é sócio. O senador solicitou que o presidente da República explique o caso para a população brasileira.

IMUNIDADE PARLAMENTAR

Antonio Carlos Magalhães também lamentou que o presidente da República tenha criticado a imunidade parlamentar em recente comício em Salvador (BA). Para o senador, o presidente deseja acabar com a imunidade dos parlamentares.

“Ele quer acabar com a imunidade parlamentar porque aqui é onde se diz a verdade sobre as coisas que acontecem no Brasil, embora muitos o façam sem a autoridade indispensável, principalmente na Câmara dos Deputados, com os escândalos dos “valeriodutos” e dos “mensalões” - afirmou.

O JAPONESINHO DO LULA

O atual presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamotto, também foi citado pelo senador Antonio Carlos Magalhães. Ele lembrou que Okamotto afirmou, no Congresso Nacional, ter pago dívidas do presidente Lula com o PT, enquanto o próprio Lula disse, na entrevista, que não devia nada ao partido. Na avaliação de Antonio Carlos Magalhães, um dos dois está mentindo. O senador prometeu que o caso será desvendado "nesta legislatura ou na outra". “Este assunto tem de ser esclarecido, para que o presidente da República não passe por mentiroso” - disse o senador, lembrando que a Justiça não permitiu que a CPI dos Bingos quebrasse os sigilos de Paulo Okamotto.

O CÂNCER DA CORRUPÇÃO

O senador também mencionou artigo do empresário Antônio Ermírio de Morais publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, no qual afirma que a corrupção no Brasil "tornou-se sistêmica e atingiu toda a máquina pública". Antonio Carlos Magalhães citou ainda editorial do jornal O Estado de S. Paulo que, segundo o senador, "chama o mar de lama petista de monstruosa metástase, comparando a corrupção a um câncer que se espalhou pelo governo".

Nenhum comentário: