Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Alckmin 1 X0 Globo (willian bonner e Lástima Bernardes)


Sob um tom de inquisição, bem idade média, os apresentadores da rede globo fuzilaram o candidato Alckmin com perguntas bem típicas da argumentação petralha(Por que não puniram Azeredo?Por que atacou a Lula por ter vetado aumento aos aposentados,abafamento de 60 CPIs) .
Eles precisam defender a emissora que teve mais de 9bilhões em dívidas ao INSS,perdoadas por Dirceu.Continuam fazendo o jogo petralha.São muito bem apessoados,os dois.
Intelectualmente,porém,medíocres.
Alckmin os tirou de letra,especialmente quando citou o aumento dado ao fundo de pensão Petros,que gerará um rombo maior que se fosse concedido aumento aos aposentados.
Realmente se mostrou dono da situação o tempo todo,não se abalando mesmo quando Fátima se tornou grosseira ,insidiosa ,com dados que ela colheu certamente num diretório do PT.
Parabéns Alckmin,você venceu!

3 comentários:

Anônimo disse...

também achai o tom dos dois muito tempestuoso,vamos ver como eles se comportam com o noço guia,que por ser presidente já impõe um tom diferente ,adorei o post desincompatibilização.
Edu Couto

Anônimo disse...

Entrevista de Alckmin. Antes, crítica de MTB e Merdadante sobre a política de segurança pública em São Paulo; ataques do comuno-PCC, "inquirições" Globbellianas prontinhas, formuladas...
Lástima Bernardes com "TPM", hummm...

Me dá asco saber da existência de vermelhos nas FFAA de hoje.

Anônimo disse...

Que mais voce esperava ,afinal são anos de desiformação e massificação ,a insana idiotização do brasileiro que bonner definiu como homer simpsom