Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Além de ladrão e analfabeto, Lula é arrogante

 'Vou a debate quando achar que interessa', diz Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva justificou, nesta quinta-feira, sua decisão de não participar de debates com os outros candidatos à Presidência da República. "Eu vou a debate quando a gente achar que interessa um debate. Eu não posso ir só porque os outros acham que eu devo ir", afirmou no município gaúcho de Rio Grande.
Não vai porque não consegue encarar ninguém,tem medo de se enrascar nas suas mentiras desencontradas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luis Ignaro da Silva,não pode ser que tenhamos que aguentä-lo por mais 4 anos.O Brasil nunca foi tào mal governado .Até Dona Maria "A louca"foi melhor que Lularápio
Anjo Patriota

Anônimo disse...

Arrogante e burro... Ele pensa que o povo é trouxa? E foi falar essa asneira justo num município gaúcho, onde a bravura de homem honrado é enaltecida.
Fujão!... Sob pressão se perde e não consegue coordenar as idéias.
Olhe só que frase mal formulada: "Eu" vou a debate quando a "gente" achar que interessa o debate. É mesmo um analfabeto!...
Que vergonha!...

Ciça

Clau disse...

Não vai, pura e simplesmente, porque não tem culhão. Porque sabe que é mentiroso, leviano, ladino e não teria resposta caso questionado sobre Okamotto, Lulinha etc.
Sua campanha é um festival de muitas mentiras e de algumas poucas meias-verdades. Me sinto agredida ao assistir o horário eleitoral. Agredida como cidadã. Uma vergonha.