Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de agosto de 2006

Boas Notícias

1)Estado/Ibope: Alckmin detona Apedeuta em SP:

Estadão

Se a eleição presidencial fosse só em São Paulo o candidato Geraldo Alckmin teria uma vitória folgada sobre seu oponente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a pesquisa Estado/Ibope. O tucano tem 43% (42% há uma semana) das preferências paulistas, enquanto o petista fica com 33% (32% há uma semana). A candidata do PSOL, Heloísa Helena, aparece com 10%. Num hipotético segundo turno entre os dois principais candidatos, Alckmin voltaria a vencer em São Paulo por 51% a 37% (há uma semana, 52% a 35%).
2)Fidel cai ,se machuca,seu irmão assume,eis a chance que os EUA esperavam para restabelecer a democracia na Ilha da Miséria.
Tropeça num ato público em Santa Clara, sofrendo graves lesões num braço e numa perna.
Tomara que morra logo!
O irmão do facínora ,Raúl,é alcólatra,não tem carisma eos jovens anseiam por mudanças.
Leia :Começam mudanças em Cuba,por Brian Latell*
*
Latell é um dos analistas americanos mais respeitados pelo seu conhecimento da realidade cubana, tanto por seu passado de analista na CIA como por seus estudos agora como professor na Universidade de Miami.
3)Serra vence Mercadante(argh) de lavada,no primeiro turno, para governador de SP:
O candidato José Serra, do PSDB, seria eleito governador de São Paulo no primeiro turno, com 48% (46% há uma semana) contra 15% do candidato Aloizio Mercadante (13% há uma semana), do PT, apontou a primeira pesquisa Estado/Ibope que integra uma série que vai até as eleições de outubro
Leia ótimo editorial no estadão sobre a eventual vitória de José Serra para o governo de SP

Nenhum comentário: