Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Comunista não come ciancinhas;queima-as vivas!!!

Achille Lollo é italiano. Em 1973, seu país vivia os Anos de Chumbo e ele militava no Partido Operário. Num episódio que chocou a Itália, Lollo e dois companheiros de partido jogaram 5 litros de gasolina por baixo das entradas do pequeno apartamento onde Mario Mattei, sua mulher e seus seis filhos moravam na rua Bibbiena, no bairro operário de Primavalle em Roma. E atearam fogo. Mattei trabalhava como gari e era secretario da seção do MSI (Movimento Social Italiano, de direita) no bairro. O casal conseguiu escapar, junto com quatro filhos. Mas Virgilio, de oito anos, não conseguiu sair de seu quarto. Seu irmão Stefano, 14 anos mais velho, tentou salvá-lo. Ambos morreram queimados.
Achille Lollo é fundador do PSOL,junto com a senadora Heloísa Helena.
O blog CACOM tentou de maneira amigável saber das ligações da senadora com Achille,ela,não só não respondeu às perguntas como foi hostil,se fazendo de vítima,como é de hábito nos esquerdistas brasileiros safados .

Por que será que a senadora, propagadora tão insistente da ética e da transparência, não se sentiu à vontade para responder à pergunta sobre Achille Lollo? Fosse esta uma acusação falsa e sem sentido, com certeza ela não se preocuparia em responder. Mas preferiu se esquivar. Achille matou duas pessoas e foi condenado a 18 anos de prisão. Isso são fatos, não são produtos da opinião do Blog. Que tipo de pessoa não se incomodaria ao ser acusado de aliar-se a um assassino de crianças?
Olavo de Carvalho cita bem esse episódio e dá uma mais uma canja sobre a revista do salafrário Mino Carta e algumas falcatruas de Chávez neste artigo

Nenhum comentário: