Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Dura realidade para quem não é banqueiro ou esmoleiro de Lula

 Inadimplência aumenta quase 89,24% em julho, diz SPC

O volume de endividados no Brasil cresceu quase 90% em julho deste ano comparado a igual mês de 2005. As informações cruzadas na base de dados do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), revelam um cenário alarmante de inadimplência no País.

As inclusões, isto é, registros de CPFs de pessoas que não honraram suas dívidas alcançaram o maior crescimento deste ano, superando em 89,24% o volume verificado no mesmo período em 2005. A comparação com os registros realizados no mês de junho deste ano também aponta acréscimo.

Entre julho e junho, o volume de registros de inadimplência que ingressaram na base de dados do SPC Brasil foi 41,65% superior no último mês.
Invertia

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sabe esses inadimplentes põem a boca no mundo e contribuem para desmascarar os números que o Apedeuta tão bem disfarça.Há males que vem para bem...
Quem sabe o sapo barbudo, num ato falho, grita num comício: Nunca antes "nestpaiz" houve tantos inadimplentes! - Como disse, num momento irrefletido, no JN, que a única coisa que cai no governo dele é o salário).
Sua enorme boca vai por tudo a perder... Já começou, pois o caso Okamotto-san está de volta...

Ciça