Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Menina Pastora Louca-Será filha da Heloisa Helena?

O Mundo é crente!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muuuito ,mas muito engraçado mesmo,quase me mata de rir(e olha que eu sou séria) ,especialmente seu comentário.
Rosana B. Maia

Anônimo disse...

Será que ela possui um Veriship, ops... Shit?!

Anônimo disse...

Como utilizar o Verichip?

Fácil , após introduzido no braço por meio de cirurgia , acompanhará o utente pela vida fora.
Cada vez que necessite de usá-lo , basta existir aparelho descodificador, receptor no local, que funcionará como leitor de código de barras.

Este aparelho detecta a presença do utente e descodifica imediatamente toda a informação contida no chip implantado no braço.

Contra indicações.

O fabricante diz não serem conhecidas , mas eu posso adiantar que a constante radiação da antena com o satélite GPS , provocará em curto prazo cancro localizado.
Tambem a acidez gerada pela bateria ao ser drenada pelos poros do corpo humano gera queimaduras.
Estas são as contra indicações fisicas.

Contra indicações éticas.
O utente deste serviço ficará com a garantia total de estar sempre localizado, com excepção de extrair o braço fora e apartar-se dele.Pois onde está o braço , aí o Satélite tambem o detecta com exatidão milimétrica.
Dessa forma não mais tem liberdade , pois é o mesmo processo dos presos em prisão domiciliária, com a ligeira diferença que este equipamente é mais pequeno que um simples bago de arroz e implantado na pele , após cicatrizar nimguem mais vê.

Contra indicações religiosas
Aqui é que vai estalar a 3ª Guerra Mundial.
Na biblía , mais propriamente no livro das profecias Apocalipticas , existe a promessa da criação de um sistema de dominio único mundial.
Esse dominio é originado por algo indentificativo, do qual nenhum ser humano terá alguma hipótesse de esconder ou esquivar.
Citações:
Apocalipse 13:17 " para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome".

Apocalipse 14:9 "Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão."

Apocalipse 16:2 " Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem, sobrevieram úlceras malignas e perniciosas", (Reparem no perigo de cancro que atráz escrevi).

Apocalipse 16:10 "Derramou o quinto a sua taça sobre o trono da besta, cujo reino se tornou em trevas, e os homens remordiam a língua por causa da dor que sentiam ".

Apocalipse 17:13 "Têm estes um só pensamento e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem". Esta citação dá a ideia que os governos vão adoptar este sistema em gratidão para com o Estado único Mundial e consequente moeda única mundial.

Portanto , como podemos verificar , o mundo vai sofrer alterações sociais e geográficas num curtissímo espaço de tempo , devendo segundo as profecias ficar apenas um único líder mundial, o qual regerá todas as nações a partir deste sistema.
Ninguém mais será livre e só será possível fazer compras ou receber ordenado através do Verichip.
Deixará portanto de circular dinheiro físico.
Mais grave é a maioria da população mundial aderir a este sistema sem estar devidamente testado , o que segundo as probabilidades da quimica e da física , a população mundial deverá contraír cancro pela utilização deste sistema.
Alguns cirurgiões insistem que é possível a remoção a qualquer momento , bastando nova cirúrgia, embora os efeitos quimiológicos sejam irremovíveis.

A titúlo espiritual , todos os Cristãos deverão certamente oferecer repúdio e resistencia ao sistema previsto há 2 mil anos nas profecias biblícas , como sendo o destruidor da humanidade.

Anônimo disse...

http://www.espada.eti.br/n1252.asp