Pesquisar este blog

sábado, 26 de agosto de 2006

Onde andam Valério ,Delúbio e Genoíno

 Marcos Valério está prestando assessoria para uma empresa de publicidade que presta serviço à Petrobrás, e Brasil Telecom.

Delúbio Soares está ganhando 39 mil reais por mês, pagos por um amigo que ninguém sabe quem é, apenas para ficar em casa calado, quietinho.

José Genoíno faz uma campanha milionária, da mesma forma como Antônio Palocci, ambos apostando que conseguem a eleição para garantir a imunidade parlamentar tão necessária para que os processos contra eles acabem no foro privilegiado do Supremo Tribunal Federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza os dois vão ser eleitos. Lula já deu ordem para a petesada votar no "Paloffi". Quanto ao Genoíno, este deveria economizar o seu rico dinheiro pois o PCC já deu ordem para todos os parentes dos presos votarem nele. É o candidato preferido da bandidada dos presídios paulistas. A troco de que é fácil imaginar...
Será que um dia o Brasil vai ficar livre dessa gentalha petralha e lulática?

Ciça

Anônimo disse...

Delúbio está recebendo essa nota preta para ficar calado. Está sendo regiamente recompensado pelos serviços escusos prestados à petesada (chefe da arrecadação de "dinheiro não contabilizado").
O coitado do Francenildo, que é um cidadão honesto, que contribuiu para derrubar um ministro que usava de malversação, não consegue emprego. Não aparece um empresário para recompensá-lo pelo útil serviço prestado à nação. Estão com medo de quê?...Ou alguém está tentando sabotar toda chance de emprego do cara?... Hummm...
Assim, muita gente vai ficar temerosa de se envolver e contar o que sabe de algum graúdo safado.
Aprende, Brasil! Cuide dos seus filhos de bem!... Eita...

Ciça