Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de agosto de 2006

"Pesquisas compradas são piada"

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, classificou como uma "piada" o resultado da última pesquisa CNT/Sensus que mostrou ampla vantagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na preferência do eleitorado. "Trato de assuntos sérios, acho que é uma boa piada", afirmou Alckmin ao ser questionado sobre o resultado da pesquisa.
-"Você leva a sério isso?", perguntou desconfiando dos resultados do levantamento.
Disse que a campanha eleitoral começa no dia 15, quando tem início a veiculação de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. "O resto é treino", disse o candidato. Alckmin afirmou também estar confiante que vai para o segundo turno das eleições.

Blogged with Flock

3 comentários:

Francisco disse...

IBOPE e Sensus é essa coisa mesmo, piada mesmo. De agora diante só vou ler opiniões de imprensa imparcial, porque por causa de verba, a maioria estão com eles. Até a Rede Globo devido a TV Digital, apoio ele. Assim caminha a mediocridade.

Anônimo disse...

Pesquisa só reflete o momento. Um fato inesperado, uma frase mal-dita pode virar o jogo.
Eleição se ganha nas urnas...
Tem um lado da mídia (a burra...)que é lambe-bota do Apedeuta. Já não se fazem jornalistas como antigamente.
O que percebi nessa´pesquisa Sensus é que todos os candidatos caíram e aumentou a turma dos indecisos, nulos e brancos. O povo vai decidir mesmo é nas urnas.
Aguardem porque vem mais denúncias graves por aí... Quem sabe o povo acorda com elas.
Não percamos a esperança, pois.

Ciça

Keikas disse...

agora pouco na globo "com sua linda manipulação"continua a dar altos indices ao Petralhão, acho engraçado, pq com todos que falo ninguem ira votar nele, quem mente???