Pesquisar este blog

sábado, 12 de agosto de 2006

PT e PCC retaliam a Globo!!!!

Equipe da Globo é levada por desconhecidos armados

O candidato ao governo do Estado, Aloizio Mercadante, em um minicomício, durante passeata na manhã de hoje no centro comercial do bairro do Tucuruvi, se solidarizou com os colegas do jornalista Guilherme Portanova, que foi seqüestrado na manhã de hoje em companhia de um outro funcionário da área técnico, Alexandre Calado, que faz parte da equipe da TV Globo e iria cobrir o seu passeio naquele bairro. Devido ao ocorrido, a Globo teve que formar uma outra equipe para cobrir a caminhada.

Mercadante, mais tarde, pediu desculpas por ter revelado o seqüestro, dizendo que é preciso ter mais cautela com notícias sobre este assunto. O jornalista e o técnico foram seqüestrados quando tomavam café, se preparando para a cobertura da caminhada. A polícia investiga a hipótese de seqüestro. A rede Globo emitiu a seguinte nota sobre o assunto: "A TV Globo informa que o repórter Guilherme Portanova e o auxiliar técnico Alexandre Calado foram vistos por volta de oito horas da manhã em uma padaria, na zona sul de São Paulo, perto da sede da TV Globo. Testemunhas disseram que eles foram levados por dois homens armados. O carro e o equipamento da televisão não foram roubados. A polícia investiga a possibilidade de seqüestro". Agência Estado

Já chegam as represálias petistas à desastrosa entrevista do Luladrão ao Jornal Nacional

Um comentário:

Anônimo disse...

Reacionario,doente mental se pensar que isso existe,Lula de novo ,com a força do povo!
uatro pesquisas divulgadas em 48 horas. E todas confirmando a mesma tendência: Lula sobe e Alckmin despenca. Na noite do dia 10 foi a vez dos institutos Ibope e Vox Populi divulgarem os seus números. A pesquisa Ibope, encomendada pela Rede Globo, e divulgada durante o Jornal Nacional, apontou o presidente com 46% da preferência do eleitorado!!!!
http://www.pt.org.br/