Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Suassuna na mira do Ministério Público

Foi pedido a abertura de inquérito e o oferecimento de uma denúncia contra o líder do PMDB no Senado ,o safado senador,já envolvido no caso Sanguessuga agora está até o pescoço na Embrasc (Empresa Brasileira de Assessoria e Consultoria Ltda) . Dedica-se ao ramo do "saneamento fiscal".Em depoimento ao Ministério Público Federal, Norma Boffa dos Santos, uma ex-diretora da Embrasc, contou que a empresa pagou suposto pedágio a Suassuna em troca da intermediação de um contrato firmado com a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio), em janeiro de 2000.
Com o auxílio da Polícia Federal, o Ministério Público está concluindo também uma investigação que envolve suposta remessa irregular de dinheiro para uma conta de Suassuna no exterior. As remessas ocorreram entre 1998 e 2003, para uma conta chamada Key West, no Delta Bank de Miami , o Ministério Público julga ter reunido evidências contra o senador.
Esse é o mais descarado que já passou pelo Senado,óbvio que nega tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu assisto quase que diariamente, o canal do Senado e o da Câmara.
Fico boba com a vêemencia com que os citados nas corrupções fazem as suas defesas. É de espantar o cinismo deles. E depois, mesmo desmascarados, têm a cara de pau de se candidatar novamente.
Eles têm certeza que os eleitores que votam neles são mesmo uns idiotas...

Ciça