Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Achincalhe aos brasileiros,protagonista:O ministro da justiça

Criminalista exclusivo da quadrilha federal, o advogado Márcio Thomaz Bastos traçou, valendo-se do cargo de ministro da Justiça, a linha de defesa do comando que agiu no submundo dos dossiês. Determinou aos bandidos que negassem ter oferecido dinheiro para enredar-se no conto-do-vigário tramado pela família Vedoin. Simultaneamente, articulou mudanças no time de sherloques da Polícia Federal.

Saíram os artilheiros dispostos a brigar na pequena área, demarcada por cédulas de real ou dólar que somam R$1,7 milhão recolhido com a dupla de trapalhões mato-grossenses. Entraram armadores instruídos para driblarem a origem do dinheiro sujo até a realização do primeiro turno da eleição. Adiada a revelação, imagina o advogado do bando, Lula terá mais chances de vencer em 1º de outubro. Parece uma estratégia esperta. É só irresponsável - e, talvez, o prólogo da crise institucional. Se as provas atingirem Lula, nenhuma alquimia do doutor livrará o Primeiro Cliente do braço da lei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Kozel,
Alckim ganha no primeiro turno!
Não haverá segundo turno!
Os Institutos estão comprados.

Cereal Killer

Anônimo disse...

MTB que se cuide porque se ficar comprovado que teve participação na orientação dos investigados ou no atraso na divulgação da origem do dinheiro do Lula,ficará sozinho na encrenca. Lula não sabe de nada e MTB será apenas mais um menino.

CK

Kozel® disse...

Cereal
meu graaande amigo,eu axo q o mulla se vai no primeiro turno também,é o consenso geral.
Domingo é dia do pé na bunda!