Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Blogosfera em polvorosa

 Os antenados blogueiros e seus leitores ,se encontram exaltados,ávidos por cada novo detalhe,cada novo peido dos envolvidos,na vã esperança que alguém vá em cana desta vez,que Lula seja responsablizado e que caia nas pesquisas ou que tenha sua candidatura impugnada,um impeachmant(com A,sim e com sotaque britânico) talvez.A oposição é comprometida e não faz nada ,só um tímido murmúrio emite.
A população nas ruas já se sabe que não sai,Lula comprou a UNE e os sindicatos e sindicalistas que têm poder de mobilização da parte da população que se submete a esse tipo de manifestação.
Nada disso vai acontecer,uma nação de zumbis, se põe de quatro para o  governo gangsterizado do lulo-petismo,achacá-la e ridiculurizá-la.
Lula  escarra na cara da classe média,implode as instituições e nega a ética  corrompendo tudo e todos.
Cadeia para eles é pouco,prefiro o método daquele país que eles tanto admiram:paredón cubano.
Ahh isso é incorreto politicamente,mas também não tem ninguém interessado em puní-los.Me mantenho esperançoso na crença que os institutos de pesquisa estão subjugados,que o segundo turno virá e que o Chuchu vencerá,não por mérito dele,que se mostrou um merda,um anão e não soube explorar a imundície petralha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Kozel!
Concordo em quase tudo,só não concordo com o paredão,o bando não merece que se gaste em balas.
Precisamos pensar em um método mais barato.

Cereal "Killer"