Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Brasil e Paraguai :os dois únicos países com urnas 100% eletrônicas

Bom,com o PT no poder, estamos cada vez mais próximos de sermos paraguaios,ou brasileiros fajutos.
Leia mais sobre urnas eletrônicas

2 comentários:

Anônimo disse...

VINICIUS ALBUQUERQUE
da Folha Online

O Brasil perdeu nove posições no ranking de competitividade global do Fórum Econômico Mundial deste ano, ficando em 66º (57º no ano passado) entre 125 países, segundo dados divulgados nesta terça-feira.

A posição do Brasil no ranking é um reflexo da colocação "particularmente pobre" na categoria Macroeconomia, 114º (em 2005, o país havia ficado em 91º lugar). "Isso é resultado do grande déficit orçamentário em relação aos de outros países, se não pelo desempenho historicamente pobre do Brasil", diz o boletim do Fórum.

O documento ainda destaca como razões da queda de posição do Brasil os altos níveis de endividamento do governo e o spread dos juros, o que evidencia "os pesados custos de intermediação do setor bancário brasileiro", que afetam de modo negativo os investimentos do setor privado e contribuem para um crescimento econômico mais baixo.

A posição do Brasil também é a mais baixa entre os BRICs (termo cunhado pelo banco de investimentos Goldman Sachs para denominar o grupo de economias emergentes formado por Brasil, Rússia, Índia e China): A Índia ficou em 43º; a China, em 54º (Taiwan ficou em 13º); e a Rússia, em 62º.

CK

Anônimo disse...

Adri,

Belissima, a nossa PF! Não descobre nem o telefone da vizinha do delegado, pelo jeito. Se alguém não mostrar onde é, como é, porque é, CPF, RG, data de nascimento, n. da conta, os caras não pegam nem gripe!
Mais um produto de marketing do Duda!