Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Ninguém recebeu as cartilhas-Embolsaram o $$$?


Os diretórios municipais do PT de oito capitais brasileiras afirmaram não ter recebido encartes e revistas que o governo federal produziu exaltando seus feitos no ano de 2004 e criticando a gestão anterior.

Uma auditoria do TCU (Tribunal de Contas da União) apontou que não havia comprovantes de que 2 milhões dos 5 milhões de folhetos tinham sido confeccionados e distribuídos. O custo total do material foi de R$ 11 milhões.O governo afirma que o material não foi encaminhado à Secom -que o encomendou-, mas aos diretórios municipais do PT, para que o órgão não precisasse distribuí-lo e poupasse dinheiro público. Os diretórios negam. "O que chega é material de campanha do Lula; do governo, nunca veio nada, não", disse Kleber Frizzera, presidente do diretório de Vitória. Em Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Manaus, Curitiba, Belo Horizonte e Teresina os diretórios também disseram não ter recebido o material...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ver como os espertinhos vão se sair dessa... "Poupar dinheiro público"?... Essa é fraquinha,fraquinha, contem outra rapidinho.

Ciça