Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

O canalha que coordena a campanha do desgraçado está a fim de ser linchado

A coligação PT-PCdoB-PRB, que apóia a candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, solicitou nesta sexta-feira ao TSE e ao TRE de São Paulo que impeçam judicialmente a divulgação de fotos do dinheiro apreendido com petistas que tentavam comprar um dossiê contra políticos tucanos. Além disso, segundo Marco Aurélio Garcia, coordenador geral da campanha de Lula, o Ministério da Justiça está tomando medidas para apurar o vazamento das fotos.

Garcia disse ainda que a coligação tem informações de que as fotos teriam sido subtraídas do inquérito da Policia Federal de Mato Grosso mediante pagamento. Ele observou que o vazamento teria o objetivo de interferir no resultado da eleição.

- Estamos em um Estado de direito, e a divulgação de material sob sigilo de Justiça é ilegal - advertiu o coordenador da campanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bateu o desespero no partido dos Macolas!
Uma imagem vale mais do que 1,715 milhões, já descontada a garfada no partido pelo "Santo" Expedito de 800.000.00.
CK

Anônimo disse...

Pior que o PCC,só o PT!

As fotos do dinheiro deveriam ser mostradas no dia da apreensão.
Depois da investigação mostrar o material que "poderia" prejudicar os candidatos da oposição, o governo da máfia usa tráfico de influencia para conseguir que a investigação passe a ter sigilo de justiça.
Pena que um brasileiro de bem só tenha conseguido divulgar as fotos após o término da propaganda eleitoral.
Do que os canalhas podem reclamar?

Cereal Killer