Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Pedido de impeachment de Ana Prudente tem que ser lido hoje.

O pedido que a candidata a senadora por São Paulo fez contra Lula e Zé Alencar no último dia 23 de agosto,tem que ser lido hoje pelo Aldo -dia do saci-Rebelo ,pois,caso não o faça,pode ser processado por crime de responsabilidade – o que será mais um fato inédito no parlamento brasileiro.Aldo Rebelo (PC do B, aliado do governo petista), mesmo a contragosto, terá de obedecer à lei. A regra é clara. Conforme reza a Lei 1079/50, artigo 19, citado no requerimento de abertura do processo contra Lula e Alencar, um pedido desta natureza, obrigatoriamente, deverá ser lido na sessão seguinte à apresentação do pedido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aguardar...
Mas que eles vão arranjar um subterfúgio para se safarem, não tenho dúvido. Com certeza o MTB irá ajudar em mais essa sinuca.

Ciça

"Política sem medo" disse...

Caríssimo Kozel, vamos esperar que esse odiento do Aldo Reabelo faça a sua obrigação e apresente o pedido. È muito difícil que o faça porque ele é tão canalha quanto o "lula" e está a serviço deste. Quanto ao assunto da pensão, meu querido, nem é preciso perguntar ao Dirceu, porque ele dirá que ele sim é um beneficiário por méritos. Esse praga deveria ter sido torturado sim, e enterrado vivo até, pelas maldades que fez e continua fazendo. Um dia isso acaba e nós nunca mais ouviremos falar desses malditos. Beijo Kozel, parabéns e pé firme. Conte comigo.

Anônimo disse...

ALDO REBELO NÃO LEU
O PEDIDO DE IMPECHMENT
E SE FEZ DE CEGO-SURDO-MUDO..
E INVOCOU UM ARTIGO
SEI LÁ DAS QUANTAS
E NÃO SEU..

NA CERTA COM SEU GESTO
DE BONDADE, TÁ ESPERANDO
UM CARGUINHO DE MINISTRO
OU DE GANDULA DO APEDEUTA.
SAUDAÇÕES