Pesquisar este blog

sábado, 9 de setembro de 2006

TSE tira do ar vídeo da "Turma do Lula"

A turma do Lula barrada

O Tribunal Superior Eleitoral mandou suspender a propaganda da coligação Por um Brasil Decente (PSDB e PFL), do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), veiculada no rádio, em que locutores advertem o eleitor que "se o Lula for eleito de novo, a turma dele vai voltar".

A liminar foi concedida pelo ministro Marcelo Ribeiro, que ainda não decidiu sobre propaganda idêntica, veiculada na tevê, com bonecos.

A coligação A Força do Povo (PT, PRB e PC do B), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição, entrou com uma representação na quinta-feira, pedindo a retirada da propaganda do ar por considerá-la "ofensiva".

Segundo a coligação, a propaganda foi ao ar na última quarta-feira, no programa veiculado no horário eleitoral do PSDB e PFL.
Veja o vídeo no post abaixo

5 comentários:

Anônimo disse...

Alckmin finge que não sabe de nada, Alckmin finge que não governou SP com FHC presidente. Esse fingimento lhe convém, como ele explica que governando SP com FHC presidente, e foi juntamente com FHC, ambos do PSDB, responsável pela maior taxa de desemprego em SP? SP atingiu o patamar de 19 % de desempregados ( Seade-Dieese) em 2002, govero FHC e Alckmin. Em 2005 no governo Lula, SP encerrou o ano com a menor taxa de desemprego desde 1997, 16,9% ( Seade-Dieese). Alckmin finge que não sabe, que com total ajuda do PSDB seu partido, FCH criou impostos, aumentou impostos, aumentou juros, arrochou salários.

Alckmin não sabe de nada, não viu nada, ele não viu nem os 400 modelitos que Lu Alckmin sua esposa ganhou do estilista Rogério Figueiredo. Alckmin também não sabe que ele mesmo autorizou os desvios da Nossa Caixa para suas publicidades, e também não sabe que seu governo sempre negociou com PCC. Alias Alckmin nem sabia da existência do PCC, tanto que diminuiu o contingente da PM, arrochou salários. Alckmin não sabe que as universidades públicas de SP estão sem vagas."USP, Unesp e Unicamp freiam expansão Universidades estaduais paulistas param de abrir vagas, alegando falta de recursos, mas a procura segue aumentando."Estamos no limite", afirma a reitora da USP, Suely Vilela, que preside o conselho dos reitores das três instituições Apesar de o número de inscritos no vestibular seguir em crescimento, o programa de expansão da USP, Unesp e Unicamp praticamente acabou. Somados, os processos seletivos para 2007 das três universidades estaduais terão só 25 vagas a mais que o exame deste ano" ( Folha de São Paulo 04/09 ). Alckmin não sabe que durante 12 anos de PSDB, foram demitidos 60 mil professores O valor da hora aula no Estado é uma vergonha, e não passa de R$ 5,30! Somando isso Alckmin tem inaugurado Fatecs de "fachada", que não têm condições mínimas de funcionamento. Alckmin também não sabe que há uma fita gravada aonde ele compra deputados da ALSP conforme divulgado pela Folha de São Paulo "Fita envolve governador Geraldo Alckmin em compra de voto: Diálogo telefônico entre os deputados estaduais Romeu Tuma Jr. (PMDB-SP) e Paschoal Thomeu (PTB-SP) evidencia flagrante esquema de compra de votos na Assembléia Legislativa de São Paulo, envolvendo diretamente o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O diálogo, gravado, ocorreu às vésperas da eleição do novo presidente da Assembléia Legislativa do Estado, vencida por Rodrigo Garcia (PFL) em 15 de março deste ano. A gravação foi divulgada em 06/07/05 em matéria da repórter Laura Capriglione no jornal Folha de S.Paulo." Alckmin também não sabe que os hospitais do estado atendem pacientes em macas nos corredores, não sabe que há faltas de leitos, que faltam medicações, equipamentos, Alckmin não sabe que estão faltando médicos, enfermeiras, nos hospitais do estado de SP.Alckmin não sabe que as escolas do estado de SP estão caindo aos pedaços, faltam vagas, faltam carteiras, faltam professores, falta segurança. Alckmin não sabe de nada mesmo, nem poderia saber, ele estava ocupado inaugurando a megaloja da Daslu, da sua amiga a contrabandista, sonegadora de impostos, formadora de quadrilha, Eliana Tranchesi, como relata a PF e o Ministério Público

Anônimo disse...

Tira essa porra de blog do ar seu milico bicha e revoltado,suas mentiras sáo caluniozas,o ministerio publico vai te engaiolar se continuar a ofender a honra de quem tira os pobres da mizéria

Anônimo disse...

Ta chupando muito cacete no quartel,soldado kosel?
Sabrininha
http://ptlhando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pelo tipo de gente acima que vomita tanta besteira mostra o quanto os simpatizantes do Apedeuta são como elle mesmo. Mesma sintonia psicológica de grosseria,ignorância,má-educação, sem-ética (Elle falou numa entrevista que ia "combater a ética"),distorcem a verdade, etc... Gostam de ameaçar quem pensa diferente delles (Um projeto que está sendo preparado num possível segundo mandato é o de amordaçar a imprensa...).
Pelo que a mídia relata o "não-sabe-de-nada" foi atribuído ao sapo barbudo botoxado.
Por que essa raiva toda? Ah, insegurança... O segundo turno vem aí...

O APEDEUTA NÃO VAI SER REELEITO!

Ciça

Anônimo disse...

O mais ridiculo de vcs tucanos é que usam o nome e a imagem das pessoas paa cometerem atrocidades, o mesmo que foi feito comigo no comentário acima, pooo que baixaria vcs sabem que eu jamais escreveria palavriados de baixo calão!
Ve se cresçam e apareçem seus pregos!

sabrininha - PTlhando.blogspot.com