Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Frases

"É claro que eles sabem a origem do dinheiro. Estão debochando do povo."
Geraldo Alckmin, candidato da oposição à Presidência.


"Para mim, a troca de telefonemas entre Lorenzetti e Carvalho é prova de que o Palácio do Planalto sabia da operação da compra do dossiê."
Carlos Sampaio, sub-relator da CPI das sanguessugas


"O ódio que eles têm de mim não é por roubo. E eles sabem que eu não roubo, nem roubei."
O maior mentiroso do Brasil


"O PT não pode exigir da oposição impunidade... querer que a oposição seja conivente, querer impunidade, aí não"
Geraldo Alckmin, diante de um acordo pós-eleitoral.


"Dizer que elas (estatais) são eficientes como uma empresa privada é um disparate."
Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda,descobrindo a roda;


"Não me vendi, não perdi a fé. Estou de cabeça erguida."
Heloisa Helena, comunista e crente ortoxa, candidata nanica do PSOL ao Planalto.


"Lorenzetti é um bode expiatório. Lula sacrifica amigos para salvar a própria pele."
Geraldo Alckmin, candidato da oposição.


"A tradição golpista no Brasil vem de longa data."
Marco Aurélio Garcia, presidente do PT e chefe da campanha.Clique aqui
e conheça a biografia dele.

"Lula e Bush concordam: o problema fiscal vai ser resolvido pelo crescimento."
José Alexandre Scheinkman, economista e professor da universidade de Princeton


"Não sou a favor de um governo zero, sou a favor de subsídios para salários baixos e a favor de regulação rigorosa dos mercados. "
Edmund Phelps, prêmio Nobel da Economia