Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Filha de Lula ,criada por Lorenzetti(o churrasqueiro), é provável fonte dos dólares do dossiê.

Fonte de irritação do presidente Lula da Silva no debate de domingo na Band - levando-o a comparar seu adversário Geraldo Alckmin com “um delegado de porta de cadeia” -, a origem do "dinheiro sujo", apreendido com petistas para comprar o dossiê fajuto contra o PSDB, se aproxima cada vez mais da família do presidente que alega nunca saber de nada que atinge a ele e seu governo.

Novo rastreamento feito pela CIA revela que
US$ 197 mil dólares foram sacados, no dia 12 de setembro, da conta bancária de Lurian da Silva, em Miami, nos Estados Unidos. Investigações da CIA indicam que parte dos dólares foi usada na “operação tabajara” promovida pelos “aloprados” do dossiêgate.
Seguindo as pistas de tal informação, a Polícia Federal pediu ontem à Justiça Federal a quebra do sigilo telefônico de 650 linhas.
Entre elas a de um orelhão perto de uma casa de câmbio, no aeroporto de Florianópolis, cidade em que mora a filha de Lula.

O
Fora Apedeuta! recebeu dia 30 de setembro, véspera da eleição, informações sobre o saque na conta da filha de Lula no dia 12 de setembro em Miami. A notícia já circulava em Brasília e, como de costume, foi super abafada . Os serviços de informação dos EUA informaram tal fato à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça . Nos bastidores, em nervosas conversas telefônicas, Márcio Thomaz Bastos negou veementemente o fato – que realmente será difícil de ser comprovado, pois atingirá Lula como um míssil.

Nenhum comentário: