Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Kozel afirma,sem medo de errar:Piloto americano errou!

Depois de exaustiva exposição na mídia,não resta dúvida,Joe Lepore foi o culpado,agiu com empáfia e ignorou o plano de vôo,as regras internacionais de navegação aérea e ainda os apelos do CINDACTA,e ,ainda por cima quer se safar culpando os brasileiros.
Veja no link os slides da reconstituição do acidente:

AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

Como a rotas eram obliquas e não paralelas como na reconstituição, eu tenho dúvidas que tenha sido asa com asa.
Precisa ver nos destroços as marcas da tinta do Legacy.
O meu palpite e de que avião da Gol tenha sido atingido na cauda,despressurizando e perdendo o leme.
A maior parte dos corpos foi encontrada do trazeira do avião. Teriam sido sugados?
Pelo estrago na mata e destoços espallhados por centenas de metroso indica que caiu de barriga e não de bico como falam.
A asa sobre os corpos bem distantes do local do corpo do avião significa que passageiros sairam antes da queda.
Se caiu de bico, como os passageiros estariam na cauda?

Continua a investigação.
O assunto me interessa!
CK

Anônimo disse...

Posso até concordar, considerando que:
1) se trata de um avião recem vendido pela Embraer, e com ejecutivos a bordo,
que evidência,
2) total e absoluta permissão da Anac, isto explica as caras mal humoradas
quando tiveram que dar informações à público.
3) porque apenas são culpados os pilotos do Legacy?
4) porque o Boeing gol 1907 não foi avisado, posso entender que existe uma
lacuna entre as duas torres de Manaus e Brasilia, mas então prova que não há
controle aéreo comercial nenhum!
Querem nos fazer crer que encontraram os pilotos do Boeing com um plano
aberto em maõs, não existe mais navegador a bordo!! Há sim uma rota
pre-estabelecida, mas também há e DEVE existir o controle das torres, se não se
comunicaram com o Legacy porque não o fizeram com o Boeing, em nenhum momento
isto foi comentado!!

Assistam este video e tirem suas próprias conclusões:
http://www.youtube.com/v/_PvjnSzSRho

Anônimo disse...

A aeronautica refez o trajeto do acidente para constatar se havia a tal "zona cega",a comunicação se deu todo o tempo.
O Legacy estava voando a 37 mil pés pelo registro da cx preta do jatinho,pelo plano de vôo deveria estar a 38 mil pés.
Sem comunicação com torre, era impossível saber altitude do Legacy.
O da Gol que voava a 37 mil pés estava cumprindo o seu plano corretamente,sem saber onde estava o Legacy,seria errado e irresponsável mudar a altitude do Boing.
O transponder do Legacy ou estava com defeito no momento do acidente ou desligado. Saiu funcionando e chegou funcionando.
Está difícil achar um outro culpado,tudo indica que os pilotos não voltarão tão cedo para casa.
CK

Anônimo disse...

ESTAS PESQUISAS SÃO ARMACÃO PARA INTIMIDAR ALCKMIN E INDUZI-LO AO ERRO DE NÃO ATACAR LULA. VEJA QUE NAS ENQUETES DE SITES LIVRES PELA NET, ALCKMIN VENCEU O DEBATE MESMO COM O EXÉRCITO VIRTUAL PETRALHA ESPALHANDO MENTIRAS E ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS.

PESQUISAS ARRISCAM TODAS AS FICHAS EM UM CANDIDADO. AGORA OS INSTITUTOS DE PESQUISA SE UNEM PARA SE APOIAREM: SE ERRAREM, ERRAM TODOS E CULPAM O POVO IGNORANTE E INDECISO PELOS RESULTADOS ERRADOS DAS PESQUISAS. SE ACERTAREM, TODOS SAEM COM MAIOR CREDIBILIDADE E MAIS GRANA NOSSA NOS BOLSOS. CRIARAM O 'CARTEL DE PESQUISAS'. MAIS NEGOCIATAS E ENGANACÃO!!!