Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Ouça o Mainardi-Imperdível


TARSO GENRO e Mainardi
Diogo Mainardi entrevista o ministro das Relações
Institucionais do governo Lula.
Mainardi: “Quando o PT vai contar para a gente de onde é

que veio o dinheiro para comprar o Vedoim?”
Tarso Genro: “Isso é uma questão paulista”.


Clique aqui para ouvir

Um comentário:

Anônimo disse...

A Folha apurou que Berzoini disse ontem a aliados que se sente injustiçado e que a pressão para que ele deixe a legenda é "muito violenta". Os petistas mais próximos a Berzoini disseram a ele que, em momentos de crise, é melhor se afastar para recomeçar adiante. Segundo um desses interlocutores, Berzoini deu clara demonstração de que "está de malas prontas".

Marta Suplicy, que assumiu ontem a coordenação da campanha de Lula em São Paulo, afirmou que "o desejo expresso do presidente é o da apuração o mais rápido possível". Ela afirmou que, no governo petista, "não tem coelho embaixo do tapete, doa a quem doer".

A ex-prefeita também deu demonstrações de que qualquer processo interno deve ser conduzido com cautela, para evitar prejuízos a Lula. "Temos que pensar com calma como vamos proceder internamente no partido. O mais importante é que a Polícia Federal investigue e dê o rumo das coisas."

A ala do PT aliada de Marta não apoiou a eleição de Berzoini à presidência do partido. Um grupo mais radical de petistas na reunião chegou a insinuar inclusive que Berzoini deveria ser expulso do PT, tese que não é defendida pela maioria.
Miranda