Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Turista Espacial de Lula cria blog no G1 da Globo

Coitado,ele quer enganar a quem
com o falso rótulo de "astronauta"?
Pior que apenas um boçal,
Marcos Pontes é uma propaganda cara que Lula
criou para o contribuinte pagar.
O Brasil pagou um puta mico internacional ,
e o cara se aposentou aos
quarenta e poucos anos,como o próprio Lula.
Escrevi um comentário pra lá de ácido no blog do cidadão.
Depois quero ver se publicaram...

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário no blog do turista sideral:
Contem Comigo? Voce foi muito infeliiz. Foi isso o que voce falou para os oficias da aeronautica antes de partir? Voce nao chega a ser uma vergonha (Apesar de no meio de uma certa noite voce esperar a luz apagar e sair da classe economica e ir dormir na executiva dando carteirada voltando de Houston) mas voce deixou as pessoas com um certo grau de consciencia muito tristes e decpcionadas. Nao tenho duvida que voce lutou muito para chegar aonde chegou mas voce foi extremamente ingrato. Conseguiu o que queria e obrigado. Vou dar palestras e vender minha marca pq afinal eu sou o grande astronauta brasileiro. E verdade, voce é brasileiro mesmo, o tipico malandro Agulha. Fez a experiencia do feijao no algodao mais cara do mundo. É realmente voce vai acabar sendo o ultimo astronauta. Afinal de contas pq voce levou uma bola de futebol, uma camisa da selecao e um chapeu do santos dumont, por acaso algum russo leva vodka, algum chines um tijolo da muralha? Pq sempre e o brasileiiro q faz esse papeis ridiculos

Rudy,the wolf

Anônimo disse...

Outro comentário digno lá:
117. Seu safado, traiu a sua pátria e foi morar e trabalhar nos Estados Unidos!!!! Porque não foi dar aula para os cadetes do ITA?!?!?! O salário de Tenente Coronel não era o suficiente pra vc!!! Mercenário! Tomara que na próxima tua nave exploda!

ZE SÁ

Anônimo disse...

kosel,publicaram a sua lamúria:
73. Há momentos em que me envergonho de ser brasileiro,e quando leio um blog de uma pessoa que foi içada à condição de herói,me dá mais que vergonha,sinto revolta.O turismo espacial,além de dispendioso aos cofres públicos,teve conotação eleitoreira e nada acrescenta ao país ,além de ser motivo de chacota internacional.Me envergonho do Sr.Marcos Pontes ser brasileiro,deploro o fato de ter feito turismo espacial com o dinheiro do contribuinte,sua aposentadoria ,então é acintosa e uma vergonha para os que procedem com lisura nas forças armadas;A inversão de valores é trágica.Pobre Pátria.

kozel | E - mail | Homepage | 05/10/06 05:06:39