Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Um país de tolos
A reeleição de Lula prova que o Brasil não é um país para se viver.As consequências da iminente vitória de Lula,caso a PF não libere as informações que tem sobre o dossiê,levarão o Brasil a um colapso ético institucional e financeiro,a vitória desse canalha é a catarse da banditização do país,que teve início no Rio de Janeiro e se espalhou,via TV Globo...

Abaixo a triste notícia que li no JB de hoje



De acordo com pesquisa do Datafolha, divulgada nesta terça-feira pela TV Globo, Lula chega ao segundo turno das eleições com a ma
- De ior taxa de aprovação a um presidente desde que o instituto começou a fazer pesquisas nacionais de avaliação do governo, em 1990.


A avaliação dos que consideram o desempenho do governo ótima ou boa passou de 51% para 53%, a regular variou de 33% para 31% e a ruim ou péssima manteve os 15% do levantamento da semana passada.




A cinco dias do segundo turno das eleições, o quadro da disputa presidencial está praticamente estável, mostrou a pesquisa.




Considerando-se as intenções totais de voto, a vantagem do presidente-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Geraldo Alckmin (PSDB) passou de 19 para 21 pontos percentuais.


Lula passou de 57% para 58%, enquanto Alckmin oscilou de 38 para 37%. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.


Os votos brancos e nulos somaram 2% e os indecisos, 3%.




Considerando os votos válidos - que excluem brancos, nulos e indecisos -, a diferença em favor do petista subiu de 20 para 22 pontos. O presidente passou de 60% para 61%, enquanto o tucano oscilou de 40% para 39%.


O Datafolha ouviu 7.218 pessoas entre segunda e terça-feira desta semana, em 347 municípios do país.