Pesquisar este blog

sábado, 25 de novembro de 2006

Autarquias infectadas,oposição cooptada,o país sucumbiu !

Não por apenas uma vez me senti um autêntico idiota postando sobre os absurdos cometidos pela Gangue do Capo Lula,mas depois da reeleição do Apedeuta a coisa ficou pior,a falsamente denominada "oposição" se rendeu de vez ao descalabro e à banal cooptação explícita oferecida candidamente por Lula e seus ladrões aloprados.
Agora todo mundo só fala na Petrobrás,apagão aéreo e o fim da liberdade de imprensa ,imprensa que foi ,de certa forma,cúmplice do bandido-presidente,da qual ele não pára de reclamar.(Muito boa a coluna do Mainardi sobre as relações da Petrobrás e da Band com o petralhismo,leia no post abaixo))De tanto recriminar os descalabros de Lula,acabei me pelando de medo da síndrome de São Paulo,aquele centurião da bíblia que perseguia os cristãos e acabou convertido.Não,não me converti ao petralhismo,não me convenci de que Lula diminuiu a desigualdade social,não me entusiasmei com o superávit nem com o pagamento adiantado ao FMI.Resta apenas o sentimento de impotência ante à impunidade,ao maucaratismo de classe política como um todo,e a imensa tristeza de ver o meu país chafurdar na merda,sem perspectiva,sem esperanças,sem o futuro que todos diziam ser brilhante,desde o descobrimento.
Bom fim de semana!

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Kozel.
Diante de tudo isso fica difícil ter um "Bom Fim de Semana"; assim como também um "Bom início..."

E a pergunta permanece sem resposta: "De onde veio a pôrra do dinheiro?"