Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Cuidado, eles estão soltos!


O ex-tesoureiro do PT Paulo Okamoto no momento em que deixava o Palácio do Planalto A deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) e o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, foram vistos nesta terça-feira (7) andando pelo quarto andar do Palácio do Planalto. Cada um em uma hora diferente.

O encontro ocorreu no momento em que Okamotto deixava o Palácio e Guadagnin entrava. Eles cumprimentaram-se de maneira comedida e cada um seguiu seu caminho.

Nenhum dos dois quis revelar com quem se encontraram, mas ambos foram vistos perambulado de sala em sala no quarto andar, um acima do gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A deputada petista, defensora dos colegas envolvidos no escândalo do mensalão no Conselho de Ética da Câmara, foi protagonista da "dança da pizza" no plenário da Câmara no começo do ano. Naquela ocasião, ela comemorava a absolvição do petista mineiro João Magno, que admitiu ter recebido dinheiro de "caixa 2" do valerioduto.

Okamotto também esteve no centro de uma crise e de investigações da CPI dos Bingos por ter quitado uma dívida do presidente Lula com o PT no valor de R$ 29,4 mil. Na época, suspeitava-se que ele havia usado recursos de "caixa 2" para pagar a dívida.
Essa nossa polícia, viu? Não conseguiram pegá-los?!

Nenhum comentário: