Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2007

Ministro Terrorista

Franklin Martins será ministro da Comunicação Social, uma nova e poderosa pasta que englobará a Secom, a Radiobrás (e a futura tevê pública), as verbas de publicidade do governo e a secretaria de Imprensa. Franklin, atualmente no iG e na Band, aceitou agora à noite o convite feito duas semanas atrás por Lula. A posse de Franklin ocorrerá já na semana que vem. O total de verbas de publicidade que o futuro ministro manejará chega perto de 1,5 bilhão de reais, entre a propaganda da administração direta e de estatais como o Banco do Brasil e a CEF. Fora as verbas da Radiobrás e da futura tevê pública.

Terrorista e Guerrilheiro
Ao lado de Fernando Gabeira, Franklin Martins foi, como se sabe, um dos seqüestradores do embaixador americano Charles Elbrick, em 1969, no Rio de Janeiro. Gabeira até hoje não tem permissão para entrar nos EUA por causa do seqüestro. Por essa lógica, Franklin também tem o mesmo impedimento. Será curioso ver um ministro brasileiro proibido de viajar aos EUA junto com o presidente. Agora, por exemplo: no dia 31, Lula irá a Camp David, para passar um fim de semana com George W. Bush.

Um comentário:

Serjão disse...

Kozel:
O que me espanta é que o cara quando na Globo era acusado de partidário, tendencioso dentre outros bichos. Agora rasga a fantasia desse jeito na lata. è muita pouca credibilidade confirmando tudo o que se dizia dele. Nunca mais arruma emprego em lugar nehum sério e é bom que faça seu pé de meia enquanto estiver no governo. E deve fazer: um petralha é sempre um petralha.

PS: E é bom que enfie no c... o processo que move contra Diogo mainardi.

Um abraço