Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2007

Falando merda nos EU e deixando a merda aqui nos aeroportos

"Se não houver acordo [sobre a rodada de Doha], certamente não teremos vencedores nem perdedores. Todos seremos perdedores"

e mais:

"Eu sou defensor de que o comércio justo é aquele em que você compra e também vende. Você não pode só vender. E depois, já tem os problemas políticos dentro de cada país, mas até agora, o Irã não foi vítima de nenhuma sanção proposta pelas Nações Unidas"
, afirmou Lula.
O idiota prova,contumazmente, que não tem noção de nada,o Presidente do Irã,é aliado de chávez,que Lula tem que renegar para ficar nas graças de Bush,nem isso ele consegue,se ele fizesse uma,só uma declaração contundente,contra HC, poderíamos exigir a queda de subsídios deles e fim da taxação nos nossos produtos primários(entre eles o etanol)que exportamos ....

Acabo de ler na BBC,entrevista com o embaixador dos EUA aqui no Brasil,e constato que o sobrenome dele é igual ao do rabino que gosta de gravatas,serão primos?


Pseudo astronauta é vítima do caos aéreo


Depois de torrar 30 milhões de dólares,o imbecil que se considera astronauta ,tomou um chá de caos aéreo no aeroporto de Brasília-bem feito,se o patético lula tivesse gasto o dinheiro que gastou com ele em salários melhores para os controladores, e investido em equipamentos,talvez isso não tivesse acontecido.

Seria o caso de cercar o avião presidencial na chegada dos EU e exigir do Apedeuta,explicações.

Como ,Ignorácio,vc manda um bobo alegre ao espaço,gasta 30 milhões e nos deixa,nós que pagamos impostos,passar por uma penúria de cidadãos africanos?


Cindacta 4

Quem viu a entrevista de um controlador do cindacta da Amazônia ontem(31.03) no Jornal da Record, constatou que voar naquela região é uma autêntica roleta russa,o cara disse que surgem 60 alvos fantasmas e que eles fazem a coisa na absoluta sorte,já que o equipamento é inoperante e leva a erros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kozel, desculpe o comentário, mas lá vai: parece que ultimamente povão tem se deliciado com cheiro de merda reinante no país

Alexandre, The Great disse...

Kozel.
Eu sou um dos adeptos do "quanto pior, melhor".
Sobre "vencedores e perdedores", acrescentaria aquela célebre: "Se não tivermos sucesso, corremos o grande risco de fracassarmos".

É um estúpido!

Abreu disse...

Kozel,

Por incrível que pareça, o apedeuta não faz tão deio assim. Lá fora, além de não entenderem o que ele fala, devem achá-lo um "êxcêntrico". Por aqui, nós que o criticamos não somos sequer ouvidos.

Então... temos que aprender a fazer o dever de casa mais bem feito!

Tiago Albineli Motta disse...

A cada dia que passa, mais sujeira aparece neste governo, seja de merda falada, seja de merda feita.

Fabiz disse...

Kozel,

quando me convenco de que a situacao nao poderia piorar, eis que o apedeuta consegue mudar a minha opiniao....novamente.