Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2007

Aumento sorrateiro

O presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse anteontem que o reajuste de 28,53% dos salários que os deputados se auto-concederam nesta semana deve ser visto com “naturalidade” pela sociedade e que o debate do tema foi feito publicamente.

Ao chegar ao Campo de Marte para acompanhar a missa de canonização de Frei Galvão, o parlamentar negou que a Casa tenha se aproveitado da visita do papa Bento XVI ao País para promover um reajuste salarial dos deputados. “Eu acho que, com a vinda do papa, as pessoas poderiam aproveitar e acreditar menos em assombração, porque este debate (reajuste dos salários dos deputados) foi feito publicamente.”

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Caro Kozel, tenho tanta pena que você tenha sofrido na pele o horror provocado por esses terroristas que hoje se vangloriam de estar no poder pelo voto do povo sendo que são todos assassinos em potencial. Assim como esse canalha do Dirceu matou Mário Kozel Filho, ele também mandou assassinar Celso Daniel e Toninho do PT. O primeiro foi torturado durante horas antes de ser assassinado. O pior é que esse bando não está encontrando obstáculos e vai facilmente comprando a todos, dos mais pobres ao mais abastados. Esse Chináglia é um cínico e consegue ser pior do que Aldo Rebelo. Esses vermelhos estão com tudo nas mãos mas chegará o dia em que não poderemos mais pagar essas falcatruas, viagens milionárias de "lula" e esses "coitos" pagos a preço de ouro. Roberto Jefferson tem razão quando diz que Renan foi bobinho por não fazer vasectomia, ele não sabe que essas lindonas só querem um gastozão? Abraços