Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Macumba versus apagão no pan

O ministro da Defesa, Waldir Pires, disse na terça-feira que não acredita na possibilidade de um novo apagão aéreo durante a realização dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em julho. Ele afirmou que está rezando bastante para que isso não ocorra: "eu assumo todas as minhas rezas, inclusive as rezas baianas"

Alguém acredita em CPI do apagão comandada por Tião Viana?
O consórcio governista deve indicar o senador petista Tião Viana (PT-AC) para presidir a CPI do caos aéreo no Senado. O posto de relator deve ficar com o “demo” Demóstenes Torres (DEM-GO). O início dos trabalhos da comissão, previsto inicialmente para esta quarta-feira (16), foi adiado para quinta (17).

Heráclito tumultua

Heráclito abespinhou-se ao saber que, reunidos nesta terça (15), os líderes acertaram os nomes dos participantes da CPI aérea, mas deram de ombros para a composição da CPI das ONGs, que ele propusera bem antes. Ele armou um banzé de cuia no plenário. Acenou com a hipótese de arrebanhar seguidores para bloquear as votações.

CPI das ONGs

Diante da irritação de Heráclito, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), agendou para esta quarta um novo encontro de líderes, dessa vez para tratar, na presença de Heráclito, da CPI das ONGs. Por deferência ao senador queixoso, adiou-se em um dia o início das atividades da comissão do aerocaos.

Um comentário:

Tiago Albineli Motta disse...

É esse o nível de profissionalismo do governo federal. Os ministros rezam ao invés de trabalhar.