Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sai Zuleido entra o suplente...

por Augusto de Franco


Você conhecia algum Zuleido? Nem eu. Quantos Zuleidos existem (operando a partir de suas boas relações com autoridades) no governo Lula? Quantos ainda vamos ter que agüentar?
Como, no Brasil, Lula e o PT não têm força para governar sozinhos, precisam se aliar a gente que negocia com Zuleidos como se isso fosse a coisa mais normal do mundo (a política para eles é isso – e a democracia realmente existente permite que tal aconteça e se reproduza ao invés de ser corrigido “no processo”). Ora, os Zuleidos não roubam para causa alguma e sim para enriquecer. Mas isso, mais cedo ou mais tarde, acaba aparecendo, pois como é possível esconder aquela lancha maravilhosa, aquele carro de luxo, aquele apartamento de cobertura?
Leia aqui o texto integral(muito bom!)

2 comentários:

Anônimo disse...

o que não faltam neste país são os zuleidos

cereal disse...

Apesar das críticas, o presidente Lula disse que "ninguém vai cercear a PF e o Ministério Público" no combate à corrupção. "O que nós precisamos é garantir que as pessoas que tenham cometido [irregularidades] tenham tratamento igual a qualquer cidadão tem que ter. Você não precisa algemar as pessoas, não precisa arrebentar a porta de ninguém", disse.

Impedir a divulgação de fotos do dinheiro apreendido com os petistas do dossiê contra Serra e a investigação dos dólares de Cuba pode haver?

Cereal Killer