Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2007

Boas Notícias

Jornalista assassinado O jornalista Luiz Carlos Barbon Filho, 37 anos, recebia ameaças de morte constantemente. Segundo a viúva Cátia Rosa Camargo, eram muitas cartas anônimas e telefonemas.Barbon Filho denunciou, em 2003, o esquema de aliciamento de menores envolvendo quatro empresários, cinco vereadores e um garçom de Porto Ferreira. Os denunciados chegaram a ser presos.

STAR ONE

Privatização compromete uso de satélite por militares - Ao contrário do que se pensava, o governo não tem participação na Star One, empresa privatizada que opera satélites utilizados pelos militares.
A Star One foi a segunda maior contribuidora pessoa jurídica na primeira campanha do Apedeuta em 2002.

A Justiça no banco dos réus -
Levantamento feito por "Istoé" revela que no Brasil existem mais de 600 investigações envolvendo juízes. Eles são acusados de retardar o andamento de processos e de vender sentenças. Só no STJ há 105 inquéritos e ações criminais contra desembargadores. Poucos são punidos. Muitos deles, mesmo afastados, continuam a receber salários

Vergonhosa subserviência

Os diplomatas estão envergonhados com a subserviência do governo Lula ao da Bolívia, que ameaça expulsar 35 mil famílias brasileiras da região de fronteira. Em vez de ameaçar com a expulsão de bolivianos que vivem no País ilegalmente, o secretário-geral Samuel Pinheiro Guimarães enviou a La Paz o embaixador Oto Agripino Maia, entre 23 e 27 de abril, para pedir que a expulsão das famílias se faça de forma "humana, ordenada e cooperativa". A expressão está em comunicado distribuído pelo Itamaraty às embaixadas. Oto Maia, que tem ótimo conceito entre os colegas, mas se submeteu a esse triste papel, é subsecretário-geral das Comunidades Brasileiras no Exterior.


Rio de Janeiro- Município acaba com reprovação escolar - Seiscentos e vinte e cinco mil alunos da primeira à oitava série da rede municipal de educação vão chegar ao fim do ensino médio sem serem reprovados, não importa o desempenho que tenham tido nas escolas. A façanha tornou-se possível depois que o prefeito César Maia publicou decreto dando fim ao conceito "insuficiente" nos colégios do município. César se baseou no modelo educacional dos países desenvolvidos para adotar o sistema. A medida, porém, é questionada pelos professores, que alegam terem se tornado figuras "decorativas" nas salas de aula

Beatles foram o grupo musical mais aclamado da história. Por público e crítica. Pararam de tocar há décadas, mas todos ainda adoram.
E viva a internet. Alguém reuniu todos seus clipes numa única página, com possibilidade para download.

Baixe aqui(qualidade ruim,):

http://www.thebeatles.art.pl/tele.html

Nenhum comentário: