Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2007

LULA NÃO TEM CONDIÇÕES DE GOVERNAR O BRASIL


Quase ninguém fala, mas está claro, claríssimo, para quem quiser ver, que Lula não tem condições de governar um país complexo como o Brasil. Não, não se trata de falta de escolaridade, leitura, interesse em aprender alguma coisa, disciplina intelectual para encarar qualquer assunto árduo até o final. Isso ele não tem mesmo. Nunca teve. Mas não é em virtude dessas deficiências que Lula não tem condições de governar o Brasil. E sim em virtude da sua falta de responsabilidade.


Leia mais

3 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil não é complexo.
Tem um povo ordeiro e trabalhador
Aceita a variedade de raças
Não tem conflito c/ vizinhos
Tem recursos, materias primas ,mão de obra.
A dificuldade em governar o Brasil esta na corrupção generalizada e estabelecida em todos niveis da sociedade. Isto existe desde o Brasil colonia.
Mas, com LULA as coisas estão mudando:
Ou alguem já viu antes, tantos politicos magistrados policiais e autoridades usando algemas.
Ou alguem acha que a corrupção começou no Governo LULA?
Agora é que a corrupção esta nos primordios do começo inicial da batalha.
Basta ver as figurinhas algemadas, estão no governo ou proximo ao poder desde a ditadura!

Anônimo disse...

a corrupção entre os politicos existe desde a antiguidade, mas o Lula e companheiros, de bom esquerdistas, tinham dito que eles eram diferentes, eles seriam éticos ect. Tornaram o regime deles o mais corrupto da historia. O pior é que o pais esta á deriva, no caos completo. E não é só o sistema aereo. Conseguiram até criar um sentimento como o raçismo (cotas, certas afirmações de parte de uma ministra etc)!
Tenho vergonha de ter que ser representado por gente como Lula e seus companheiros e consolo-me pensando que jamais votei nele.
Temo só que se o Lula sentir a terra desmoronar, ele possa assumir posturas radicais, pedindo ajuda a seus compadres do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

só uma perguntinha: tem alguém preso? Tem?
É show, coisa pra bobão acreditar, esse pessoal que sai algemado, PF armado até os dentes, máscara de esquiador, S 10 e coisa e tal, etc., é show e nada mais. Tem algum mensaleiro, aloprado, magistrado, político, empresário corrupto preso????? Cadeia mesmo?? Tem??? NÃO...