Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Apedeuta mamado em Cuiabá,manifestação é sucesso


As vaias e a manifestação organizada pela Adriana Vandoni,na foto acima com Flávia Salem,tiraram o rebolado do Apedeuta,em Cuiabá,ele ,como de costume,só disse asneiras no seu discurso de bebado de boteco.Olha só :

Tava bêbado!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vcs tem todo o direito de terem a opinião que julgarem melhor.
Mas tem a obrigação de respeitar o Presidente!
Se vcs realmente acreditam que o Presidente estava bebado, são uns panacas, pois são brasileiros que elegeram um bebado.
Mas no fundo vcs sabem a verdade não?
Não tenham vergonha de ser brasileiros e muito menos de protestar... mas sabemos que vcs são inofensivos, se assim não fossse teriam eleito o Alkmin, não é verdade?
Recentemente o Sen Renan falou uma coisa muito interessante:
"Para me tirar daqui vão ter que sujar as mãos."
O que isto quer dizer?
Serve para vcs, se querem tirar o LULA vão ter que ter a coragem DELLE e seus companheiros que quando foi necessario pegaram em armas , foram p/mato, apanharam e muito mais.
Camisetinha branca em fotos meigas são inspiradoras de sonhos de verão!!!

cereal disse...

A maioria do povo brasileiro é muito difícil de ser entendida,Lula não ouve como uma pessoa normal, ele ouve pelas orelhas e não pelos ouvidos e caga pela boca,apesar disto tornou-se presidente.
Respeita-se a vontade da maioria, mas me envergonho dessa maioria.

Anônimo disse...

Nem todo filha da puta é petralha,mas todo petralha é filho da puta.
Gert H. Fischer

Anônimo disse...

Como respeitar um ébrio,que morre de medo de vaias e tem que se alcolizar para vir a público?

Anônimo disse...

ao idiota aí pra cima: Lula ter coragem ?!?!
Este infeliz não teve coragem nem para ir até S.Paulo prestar solidariedade aos parentes das vítimas do vôo 3054! Ficou escondido debaixo da cama 3 dias, um cagão...
Renan é referência agora? Chegamos a este ponto petralha? Vocês tem mais é que sumir do mapa mesmo!

Anônimo disse...

Não costumo retrucar mas hoje estou generoso.
Lula tem coragem sim senhor! Foi chefe de sindicato na epoca da ditadura e vc pode não saber, mas era preciso muita coragem.
Não cabe ao Presidente " ir a SP prestar condolencias", assim fosse teria que ir em todo acidente de onibus por este Brasil afora, ou só vitima de avião merece! Só se morrer mais de 100 ???
O senador Renan não foi usado como referencia seu idiota! Foi um exemplo cinico de que não se pode fazer grandes coisas sem empenho, discursos de grandes senadores não podem tirar o Renan de lá, é preciso ação ( legais) e sabe-se que os outros senadores não tem coragem de tomar.
Por isto o Sen Renan jogou na cara do senado que é preciso sujar as mãos, ou seja chamou o senado de covarde e ficou por isto mesmo. É como vcs fazem, a maior agitação e muita espuma mas sem resultados, porque o Presidente esta eleito e o Pais estavel em sua Democracia.
CINQUENTA MILHÕES DE BRASILEIROS NÃO PODEM SUMIR DO MAPA !

Anônimo disse...

não são os 50 milhões que tem que sumir do mapa,imbecil, é a meia dúzia de demagogos hipócritas manipuladores da sua laia que precisam ser desmascarados! Vá a um sebo e tenta adquirir o livro de Mario Garnero, "Jogo Duro". Lá consta a gênese do Sr. Inácio Lula da Silva: peãozinho do Golberi!

Anônimo disse...

ESTE APEDEUTA QUANDO FOI PRESIDENTE DO SINDICATO O QUE SABIA FAZER ÉRA GREVE, NA FORD, GM, MERCEDES BENZ, SCANIA E VW.

É SÓ O QUE SABIA FAZER E DEPOIS BEBER PINGA COM OS CUMPANHEIROS.

UM VERDADEIRO VIRA BOSTA, ELE QUE VENHA AQUI NO RIO GRANDE DO SUL QUE A VAIA ESTA ESPERENDO ESTE IMPOSTOR PUDIM DE CACHAÇA.

O POVO GAUCHO COM SEUS MORTOS NO AVIÃO DA TAM E O FECHAMENTO DA VARIG.

O GAUCHO NÃO ESQUECE ESTE INCOMPETENTE SÓ ESTAMOS ESPERANDO, ESTA NULIDADE PARA DAR A MAIOR VAI.

FORA PUDIM DE CACHAÇA

Anônimo disse...

Nenhum presidente anterior ao Lula, olhou para o NE como este. As Faculdades podem passar longe das melhores americanas. Sim! Isto é história e sempre foi assim, desde a colonização. Marina Tb estava com lula e toda pedra jogada no lula deve tb ser atribuida a Marina. Mas agora ela está em outro palanque. Sim; A verdade tem quer dita. Dívida externa e outras mentiras terão que aparecer.