Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2007

Mensalão comprovado

O procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, tem em mãos novo conjunto de provas para reforçar as acusações aos 40 integrantes da “organização criminosa” que patrocinou o mensalão e foi denunciada por ele à Justiça. Um de seus maiores trunfos é um relatório da Receita Federal que revela a conclusão de 60 fiscalizações abertas a partir de denúncias das CPIs dos Correios e do Mensalão, o escândalo que abalou o governo Lula em 2005. As investigações resultaram em autuações de R$ 284 milhões aplicadas a políticos, funcionários públicos, empresários e prestadores de serviço envolvidos no esquema de pagamento de mesadas em troca de apoio político ao governo. Os valores correspondem a impostos sonegados, multas e juros.

O crime existiu,o ministério público confirmou,resta saber:
Irão em cana?

leia mais

3 comentários:

Anônimo disse...

ZEPOVO

Percebam:
Toda a gritaria e manchetes é para ver se o Supremo aceita ou não simplesmente abrir processo !
Porque a duvida ?
O Ministerio Público não anexou provas e não indiciou ninguém.
Logo, não existe processo,não existem provas e ninguem é réu!
O MENSALÃO EXISTE SIM, DESDE SEMPRE - NÃO FOI CRIAÇÃO DO PT. sE É MENSAL, SEMESTRAL OU ANUAL NÃO INTERESSA, SE É EM DINHEIRO, CARGOS OU EMENDAS TAMBÉM NÃO VEM O CASO, MAS SE TUDO FOR PROVADO SERÁ NECESSÁRIO FECHAR O CONGRESSO !!!!

Anônimo disse...

nunca pensei que o PT fosse o "criador" do Mensalao, mas que foi um grande fruidor isso sim. Recuso-me de acreditar que um chefe de partido como o Apedeuta, nao sabia, nao veia e nao houvia!
O "tradi-comico" è que os petralhas e o digno chefe deles, sempre se auto-provalaram como eticos, moralmente puros e virgineos!!
Como eles sao esquerdistas, temo que jamais um so deles irà para a cadeia, mas ficarà "relaxando & gozando" tranquilamente...
(...e seria eu, um daqueles que acreditam somente na informaçao da "midia burguesa golpista", querendo manter os proprios privilegios em quanto elite branca, rezando que as coisas nao dem certo e nao deixo o Homem trabalhar!!)

Kozel® disse...

fechar o congresso é o desejo nº1 do APEDEUTA