Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2007

Renan:arma de Lula pra impor seu tributo inconstitucional

CPMF pode salvar Renan

Com apoio dilapidado no senado, e necessitando como um louco da aprovação da CPMF,o cretino do Apedeuta vai usar todas as suas artimanhas para manter seu vassalo,Renan na presidência do senado a fim de trocar o significado do P de provisória para seu antônimo P de permanente,

Eu aposto que Renan não deixa a presidência do senado ne semana que vem.

Os métodos do Apedeuta e de seus cupinchas são sujos,mas a eles só interessam os resultados ,não se importando com você da classe média,que carrega o país nas costas com os impostos que paga,não se importando que custe empregos de assalariados das empresas que estão sobretributadas.
Lula é o sócio oneroso de todos nós.(e não faz nada em contrapartida)

2 comentários:

Anônimo disse...

ZEPOVO

A CPMF é ruim como qualquer imposto, taxa ou o nome que receba. Não foi uma criação do PT nem do atual Governo, mas o fato é que uma vez que foi implantada o Governo não pode mais dispensá-la.
Inegavelmente, a CPMF no Governo Lula está sendo usada pelo social, e isto é o que justifica até a maioria da oposição estar disposta à renová-la, e logo torná-la difinitiva.
A VIDA É DURA MEUS AMIGOS!

Anônimo disse...

"zepovo" seu idiota infeliz, se você gosta de ser bitributado e bancar o otário em público o problema é seu, mas não fale por mim e nem me chame de amigo.