Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Será que ele também não sabia que os Estados Unidos são a maior economia do mundo?

"Isso é problema dos americanos, não é meu."
-Apedeuta Cretino

Após perder 8,8%, Bovespa cai "só" 2,58%

A Bolsa de Valores de São Paulo se recuperou no fim da quinta-feira, em linha com a melhora de Wall Street, mas mesmo assim fechou em baixa mais de 2%, diante de um forte aumento da aversão ao risco no mundo por temores sobre aperto do crédito.



Dólar sobe 3,10% e fecha no maior nível desde março

O dólar fechou a quinta-feira no maior nível desde março, pressionado pela saída de investidores estrangeiros em meio à deterioração do ambiente financeiro internacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

En Passant

Esperar do Apedeuta algum conhecimento sobre bolsas ou sobre a trama que é a economia internacional é acreditar em gnomos; da parte do Mantega é cretinice igual àquela em que disse que o caos aéreo é consequência da prosperidade. A maior parte das declarações que vem das autoridades petistas são descartáveis.

Anônimo disse...

ZEPOVO

A ecomonia do Brasil vai bem, nossas empresas estão com faturamneto crescente e as exportações estão otimas. O dinheiro que esta saindo da Bolsa é de especuladores internacionais que precisam tirar grana daqui (onde tem) e tapar buracos lá fora na maior economia do mundo ( onde não tem grana).
A tranquilidade do Pres. Lula é principalmente causada por nossas RESERVAS recorde, criadas pela vitoriosa politica do Governo. No tempo dos Tucanos/DEM o Brasil tinha reservas de UMA semana de exportações, agora pode se dar ao luxo de ajudar vizinhos se a crise sacudir o Mercosul.
DEIXEM O HOMEM TRABALHAR E PAREM DE TORCER PARA A GALINHA NÃO BOTAR OVO !!!!

Anônimo disse...

En Passant

Como dizia: Abobrinha descartável

O Apedeuta recebeu o país com uma boa base econômica, alinhada com a relidade internacional: câmbio flutuante, um BC independente, inflação baixa, etc., além de ter tido a sorte de contar com um cenário econômico intenacional altamente favorável. Claro, o petismo pusilâmine, como de hábito, apropria-se de realizações que não são suas, normal...

O clichê "deixem o homem trabalhar" é sério petista? Lula trabalha? Alguma vez trabalhou?
Conta outra, afinal NÓS sabemos o que Lula é: enganador, preguiçoso e cascateiro.

Anônimo disse...

En Passant

Só completando, é preciso, sempre, ter em mente o seguinte: o petismo, acima de tudo, é M-E-N-T-I-R-O-S-O...