Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dobre a língua,Mr Apedeuta da Silva!

Lula diz que duvida de envolvimento de Zé Dirceu com mensalão:" Não acredito que haja qualquer evidência de que Dirceu cometeu crime"

O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, reagiu ontem à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao jornal “The New York Times” de que não acredita na existência de provas que incriminem o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu no esquema do mensalão. Antonio Fernando afirmou que suas investigações são realizadas a partir de dados concretos, e não suposições. No mês passado, o STF aceitou a denúncia do procurador contra 40 acusados de integrar o esquema de pagamento de propina a parlamentares em troca de apoio político ao governo.

— Cada um acha o que quiser, a avaliação de cada um é subjetiva. Mas eu trabalho com dados. O que importa é a avaliação dos julgadores — disse o procurador ao ser perguntado sobre as declarações de Lula.

A entrevista do presidente foi concedida no fim de semana. O jornal relatou que Dirceu foi apontado como “o cérebro por trás do escândalo da compra de votos” no Congresso.

— Não acredito que haja qualquer prova de que Dirceu cometeu o crime de que é acusado.

Ele será julgado — disse Lula na entrevista

Um comentário:

Anônimo disse...

ZEPOVO

O procurador falou, Lula tem direito à sua opinião. O mensalão nada mais é que caixa 2 de campanha, sempre existiu e sempre vai existir se as coisas não mudarem radicalmente. Não vai dar em nada. Se mexerem demais vai ter que fechar o Congresso, todos tem rabo preso, O mensalaão so apareceu como tentativa de derrubar o Lula. Não deu e está sobrando até para o Aécio, se forem à fundo sobra para o Serra e por aí vai...