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terça-feira, 25 de setembro de 2007

Duda na parada

A Duda Mendonça & Associados, do publicitário Duda Mendonça, entrou na briga por uma das principais contas de publicidade do Ministério da Saúde, que divulgará o programa de planejamento familiar, lançado em maio pelo presidente Lula. Envolvido no escândalo do mensalão, Duda disputará a concorrência com outras três agências. O Ministério da Saúde recusou-se a divulgar o valor a ser investido na campanha.

As quatro concorrentes já têm contrato com o Ministério da Saúde até dezembro deste ano e foram convidadas a apresentar propostas para a campanha do planejamento familiar.

Quem vencer a concorrência ganhará mais dois anos de contrato.

Disputam com a Duda a Agnelo Pacheco Criação & Propaganda, a Master Publicidade e a Propeg Comunicação.

O objetivo da campanha, segundo o ministério, é informar às famílias, sobretudo às mulheres, sobre os diversos métodos anticoncepcionais e seus efeitos sobre a saúde da mulher.

A Secretaria de Comunicação do governo esclareceu ontem que haverá uma concorrência interna entre as quatro agências.

Técnicos da pasta vão escolher a proposta cuja criação melhor se adequar aos objetivos da campanha.

O contrato das quatro agências com o Ministério da Saúde está em vigor desde 1ode janeiro deste ano. A Duda tem contrato de prestação de serviço também com a Petrobras.

Depois de ser processado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por ter recebido cerca de R$ 10 milhões do PT em paraísos fiscais, por campanhas eleitorais, Duda Mendonça também poderá ser denunciado por envolvimento no esquema de caixa dois montado para abastecer a campanha do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

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