Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Educando os paranaenses para um brilhante futuro

Não deixe de assistir aos dois vídeos linkados ente parênteses abaixo,o Paraná não merece um idiota desse quilate,o cara é,junto com Lula,forte concorrente ao troféu do supra-sumo da imbecilidade


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, fechou acordo com o governador do Paraná, Roberto Requião (aquele que mandou os manifestantes enfiar a faixa e que comeu mamona), para transmissão de programas da Nueva Televisión del Sur (Telesur) na TV Educativa do Estado.

A Telesur, que tem base na Venezuela, nasceu para servir de sustentação político-partidária a Chávez, que utiliza a emissora para transmitir o conceito do chamado "ideal boliviano de integração".

Em contrapartida, programas da TV Educativa sobre o Paraná serão transmitidos na Venezuela. Serão seis horas diárias de programação compartilhada nas duas emissoras.

3 comentários:

Anônimo disse...

ZEPOVO

Requião é amigo pessoal de Chávez, os dois já trocaram várias visitas. Eles tentaram fazer um acôrdo entre o Paraná e a Venezuela tipo mini-Mercosul, mas Chávez aguarda a palavra do Congresso para o verdadeiro Mercosul.
Quanto à programação da TELESUR assiste quem quer. Mas não se preocupem, os revolucionários brasileiros não perdem a novela da Globo e o objetivo é só polemizar no melhor estilo Requião.

Alexandre Core disse...

Requião é um fanfarrão. É um idiota que ou vai afundar o Paraná ou vai sumir do cenário político com suas idéias de jerico.

Anônimo disse...

Ze Povo, mais uma vez devo concordar contigo!
Requião é uma figura no minimo pitoresca...
Vejo de vez em quando a Telesur (para ver o que dizem os "outros") e recuso-me em assistir novela de qualquer canal. Será que eu, velho liberal e conservador, me estou "petralhizando"?