Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2007

Apedeuta magoado(coitado)

Em (mais um) discurso, desta vez na fábrica da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), Lula fez que o assunto da derrota imposta ao governo pelos senadores da oposição na quarta-feira não era com ele.

"Se alguém achou que votava contra o presidente, se enganou. Se enganou porque o presidente não é mais candidato. Se enganou porque prejudica o próximo governo, o próximo presidente da República", disse Lula. Para ele, a nação pode dormir tranqüila, sabendo que seu governante passou os últimos meses em campanha pela manutenção de um imposto que aparentemente não precisava.

Já quem não pode dormir tranqüilo, segundo Lula, são os senadores da oposição que derrubaram o imposto do cheque. Tentando reforçar a imagem de que governa para a camada mais pobre da população brasileira, ele lançou o seguinte comentário sobre seus adversários: "certamente, as pessoa(sic) que votaram contra não usa(sic) o SUS [Sistema Único de Saúde]. Se usasse(sic) o SUS, eles não votava(sic) contra".

Chora bêbado analfabeto,a fonte das esmolas secou!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora, já que a saúde no Brasil estava a beira da perfeição, 0.38% não fará falta alguma.

TIAGILLA disse...

Esse bebado safado fez a opção pelo semi-analfabetismo e fica nos enchendo de vergonha,com seu portugues nanico.Chora canalha,chorem tambem seus refens usuarios do bolsa miséria.TIAGILA.