Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Cortina de fumaça sobre os cartões?

APEDEUTA DESVIA O FOCO

Os quatro laptops furtados da Petrobras continham "informações que eram segredo de Estado", afirmou neste domingo (17) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu primeiro pronunciamento sobre o caso.

Os computadores continham dados sobre os recentemente descobertos campos Tupi e Júpiter. "O dado concreto é que a Petrobras já tem todas as informações que ela precisava ter sobre o Júpiter e sobre o Tupi. Portanto, quem roubou não roubou nada que a Petrobras não conhecesse ainda", disse o presidente.

Cada vez mais as declarações do Apedeuta o condenam por achar que todos são idiotas como seus eleitores

2 comentários:

Anônimo disse...

se é cortina de fumaça não sei, mas o fato é grave

Anônimo disse...

A PLAYBOY de julho de 1998 (pg. 120) trás uma história verídica sobre Lula (ele foi entrevistado) que mostra o caráter dele.



O título é : O Plano de Lula para furar uma greve (de fome)



Lula e seus companheiros presos decidiram por fazer uma greve de fome para pressionar o regime através da opinião pública. Lula então providenciou um pacote de bombons ( ele era o único que tinha grandes mordomias permitidas pelo Delegado Romeu Tuma) e escondeu debaixo do travesseiro para comer escondido dos outros. Flagrado pelo sindicalista Djalma Bom, foi repreendido por ele não só por se tratar uma falta de solidariedade com os demais companheiros como poderia desmoralizar a greve de fome e todas as lideranças.



Eu sempre disse que Lula é um Cafajeste e Agente da CIA.



F. Santana.