Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Apenas Criminosos


Rodrigo Constantino
"A complacência de hoje é paga com a angústia de amanhã; e se ela persiste, com o sangue de depois de amanhã." (Suzanne Labin)



Os vagabundos do MST decidiram atacar a Vale novamente. Todo oportunista precisa ter um bode expiatório para justificar suas atrocidades. A Vale parece ter sido a escolhida pelos bandidos do MST. A empresa que, depois de privatizada, tem sido um ícone do avanço das empresas brasileiras mundo afora, virou a grande inimiga dos parasitas que dedicam todos os esforços apenas para pilhar, jamais construir.O mais revoltante de tudo isso é saber que os vândalos prejudicam o funcionamento da economia com o uso dos nossos recursos, tirados na marra pelo governo. São os impostos dos trabalhadores e consumidores prejudicados pelas ações do MST que sustentam esse movimento golpista. O governo Lula repassa verbas enormes para ONGs ligadas ao MST, além de sempre ter sido conivente com o movimento. Ele literalmente veste o boné do movimento. Isso é uma afronta inadmissível ao povo brasileiro. Algo precisa ser feito com urgência.
É lamentável constatar que ainda existem muitos esquerdistas que chamam o MST de "movimento social". Ora, os baderneiros do MST representam justamente o anti-social, aqueles que tentam atrapalhar, roubar, explorar os demais. Por causa da cumplicidade estatal, muitos descobriram que colocar um boné, vestir uma camisa vermelha e pegar numa foice virou um meio de vida. Basta isso, de preferência invadindo propriedades privadas para pressionar mais a sociedade, que logo flui uma montanha de dinheiro para os invasores.O MST goza de uma blindagem totalmente absurda, pois vestiu o crime com uma roupagem ideológica. Seus defensores tentam jogar proprietários e invasores no mesmo saco, na melhor das hipóteses, quando não invertem tudo e culpam aqueles que querem produzir pela situação. Se um invasor invadisse a casa de alguém, este proprietário teria ou não direito de se defender? Claro que sim! Este é um princípio básico da sociedade, o direito inalienável da autodefesa. Mas quando a invasão ocorre longe das grandes cidades, automaticamente esses esquerdistas acham que tudo fica diferente, que é pelo "social" e, portanto, um ato nobre. Nada poderia ser mais falso! Nem mesmo o MST consegue mais se justificar apenas com a bandeira de latifúndios improdutivos, que já era absurda. Agora invadem de tudo mesmo, incluindo laboratórios importantes para o progresso nacional, fazendas produtivas e até ferrovias de mineradora. São empecilhos para o nosso desenvolvimento. São um câncer para o país. E o pior: quase em estado de metástase, por culpa do governo. São o embrião das FARB, como a Colômbia convive com os seqüestradores e terroristas das FARC.Eu não peço muito em relação ao MST. Peço apenas justiça. Não a "justiça social", pois quando a palavra mágica "social" é anexada à outra palavra, isso normalmente quer dizer injustiça. As pessoas devem se sustentar de forma independente, através do trabalho, de trocas voluntárias num livre mercado. Os herdeiros de Átila, o huno, devem ser derrotados se a sociedade pretende evoluir. A mentalidade do MST é a mentalidade da pilhagem, da expropriação, da violência. O movimento representa tudo que há de mais retrógrado no mundo. São os grandes reacionários. A solução é simples: aplicar a justiça a estes parasitas. Os hospedeiros não agüentam mais esse vírus. Resta saber quando esses criminosos do MST serão tratados... como criminosos! Afinal de contas, eles não são nada além disso: apenas criminosos
.

Nenhum comentário: