Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O desespero de Marta

Kassab quer derrubar presidente Lula, diz panfleto distribuído por campanha de Marta


A campanha da candidata Marta Suplicy (PT) distribuiu nesta terça-feira um panfleto acusando seu rival no segundo turno, o prefeito Gilberto Kassab (DEM), de tentar derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No texto, Kassab é descrito como inimigo do presidente e que seu objetivo é acabar com os programas sociais implantados pelo governo federal.

O folheto de quatro páginas --distribuído por cabos eleitorais petistas durante corpo-a-corpo da candidata na zona leste-- compara a gestão da ex-prefeita com a de Kassab.

Na página três, as críticas contra o prefeito-candidato se transformam em acusação ao afirmar que ele quer derrubar Lula do poder.

Reprodução
Panfleto distribuído pela campanha de Marta Suplicy (PT) traz comparações de candidatos
Panfleto distribuído pela campanha de Marta Suplicy (PT) traz comparações de candidatos

"[Kassab] é cria de Maluf, associado de Pitta. Kassab é o inimigo do presidente Lula. Filiado ao DEM, antigo PFL, Kassab e seus aliados querem derrubar o presidente da República. Espalham o ódio contra o seu governo, querem voltar ao poder para acabar com as políticas sociais atuais", diz o texto.

Desculpa velha

Questionada sobre essas acusações, Marta disse que não conhecia o conteúdo de seu material de campanha. "Deus me livre, eu não sabia disso não", afirmou Marta, demonstrando surpresa.

Um comentário:

Lucas Torino disse...

Oba! O Kassab quer derrubar o Lulla? Vamos votar no Kassab, então.